YoDinha

23

abr

Escrito por: Edição

YoDinha é um garoto de 10 anos que adora jogar video game. Quando não está na escola, está em casa ou em uma lan house no bairro onde mora em S.P. Tem uma turma de amigos do prédio, que ‘jogam’ com ele e aos finais de semana, reune-se com seus amigos em seu quarto para assistir aos jogos e aprender cada dia mais sobre o mundo Gamer. É determinado, não gosta de perder e quer ser um jogador de esporte eletrônico quando crescer. Ama jogar league of legends / LOL e sua melhor personagem, é a Katarina que é seu principal campeão no jogo.

YoDinha é um personagem infantil que nasceu com a ideia da criação do projeto social YoGamers do Bem e a vontade de Felipe YoDa materializar sua marca ao publico infantil.

Aplicativo YoLive.tv Em abril de 2018 Felipe YoDa lança o aplicativo para mobile YoLive.tv, com o personagem principal YoDinha, que se comunica com seus fãs e orienta os melhores caminhos para se tornar o ‘melhor streamer do mundo’ no app.

Cadernos Escolares YoDa assina a parceria com a Kalunga. O caderno escolar com a capa do YoDinha impresso pela Spiral em outubro de 2018 passa a ser distribuído nas lojas Kalunga e comercializado pelas lojas físicas de todo o Brasil.

O projeto YoGamers do Bem  É chancelado pelo Mascote YoDinha. Tem como objetivo promover por meio da tecnologia, a inserção do mundo gamer e promover a inclusão e a transformação – sociocultural de crianças e jovens a partir de 10 anos de idade matriculados em escolas públicas. O projeto desperta atividades lúdicas e de entretenimento, interação social, coordenação motora, raciocínio lógico entre outros benefícios, por meio da inclusão tecnológica e dos games.

Compartilhe este artigo

Projeto YoGamers do Bem

Inauguração da primeira sala YGB dentro do BH Airport - Aeroporto Internacional de BH em parceria com a Fundação Cultural Chico Xavier.

veja o vídeo